UNIRIO contrata novos docentes

22/05/2015 18h00 - Atualizado em 20/12/2016 17h47

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) está com vaga para professor. O salário é de R$ 4.014,00.A oportunidade é para professor da área de Engenharia de Produção/Pesquisa Operacional, Gestão de Processos de Negócios e Introdução à Engenharia de Produção.

Segundo o edital nº 28/2015, as inscrições vão até 30 de junho de 2015, no CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLOGIA: Secretaria da Escola de Engenharia de Produção, Sala 401N, da ala nova do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia, Avenida Pasteur, 458 - Urca. A taxa é de R$ 89,00.

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br