A prefeitura de Unistalda, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou o processo seletivo que visa preencher nove vagas distribuídas entre os cargos de cozinheiro, motorista e operador de máquinas. A jornada de trabalho dos aprovados será de 40 horas semanais, com vencimentos de até R$ 919,19.
Às pessoas com deficiência, é assegurado o direito de inscrição no presente concurso, para os cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, num percentual de 10% do total das vagas oferecidas para cada cargo.
A inscrição, no valor de R$ 50,00, pode ser efetuada no site www.objetivas.com.br
O concurso constará de provas objetivas e práticas.
A prova objetiva acontecerá dia 16 de agosto de 2015, em local e horário a serem divulgados na homologação das inscrições, a partir do dia 17 de julho de 2015 nos sites www.objetivas.com.br e www.unistalda.rs.gov.br, ou ainda no painel de publicações da prefeitura municipal.
Em data a ser informada por edital, serão chamados a prestar a prova prática os 20 primeiros candidatos pré-classificados nos cargos que contiverem essa etapa, desde que aprovados na primeira etapa do concurso.
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis pormais dois anos, a critério do Município.
1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas
Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!
Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.
Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.