Prefeitura de Ibiam - SC promove seleção

25/06/2015 15h21 - Atualizado em 18/12/2016 09h14

A Prefeitura de Ibiam anunciou o processo seletivo que visa preencher oito vagas de profissionais de ensino superior, em caráter temporário, além de formar cadastro de reserva.

As oportunidades são para o cargo de Professor II - Séries Iniciais e Educação Infantil e 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, o salário previsto é de R$ 1.645,39, em carga horária de 20 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até 21 de julho de 2015, para realizarem suas inscrições no Centro Educacional Elisiane Titon, localizado na Rua 7 de Setembro, nº 539, das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min.

Os candidatos serão selecionados através de prova escrita objetiva e de títulos. A prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada no dia 27 de julho de 2015, no Centro Educacional Municipal - Eliziane Titon, com início 08h e término 11h.

O gabarito da prova será divulgado provavelmente até o dia 28 de julho de 2015, após a realização da prova objetiva, no site: www.ibiam.sc.gov.br. No mesmo endereço é possível acessar o edital completo (seção de "Concursos públicos").

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br