CMDCA de Coronel Bicaco - RS promove seleção

08/07/2015 11h35 - Atualizado em 18/12/2016 12h10

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Coronel Bicaco, no Rio Grande do Sul, anunciou o processo seletivo que visa preencher 5 vagas.

Os interessados devem ter no mínimo o ensino médio completo, idade igual ou superior a 21 anos, experiência na função, residência no município, dentre outras exigências. O valor do salário é de R$ 1.124,01 em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 31 de julho de 2015, na sede da Prefeitura de Coronel Bicaco - RS, localizada na Rua 14 de Abril, nº. 100. O formulário de inscrição pode ser adquirido no portal da Prefeitura (http://www.coronelbicaco.rs.gov.br/).

Nesta seleção, os candidatos serão classificados por meio de Prova de Pré-seleção e Eleição. A prova escrita será aplicada na data prevista de 30 de agosto de 2015, em locais e horários a serem divulgados. O gabarito preliminar da prova escrita sairá na data provável de 31 de agosto.

A eleição para os membros do CMDCA de Coronel Bicaco - RS será realizada no dia 04 de outubro, das 08h às 17h.

A posse dos conselheiros eleitos e respectivos suplentes será na data prevista de 10 de janeiro de 2016.

O edital completo está disponível no sítio eletrônico da Prefeitura (http://www.coronelbicaco.rs.gov.br/).

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br