Prefeitura de Poços de Caldas abre 15 vagas para professor

30/07/2015 17h24 - Atualizado em 18/12/2016 15h08

A Prefeitura de Poços de Caldas abriu concurso público, regido pelo edital 002/2015, com 15 vagas para professores de níveis médio e superior. A remuneração é de R$ 984,15, para cumprir jornadas trabalhistas de 20 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever de 5 de outubro a 5 de novembro, pelo site www.imam.org.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 46.

A seleção será composta por prova objetiva de múltipla escolha, redação e análise de títulos. A prova será realizada no dia 12 ou 13, em local e horário a serem divulgados no mesmo site da inscrição. O concurso terá validade de dois anos.

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br