Prefeitura de Rio do Sul abre seletiva para a admissão de Monitor Escolar

15/12/2015 12h56 - Atualizado em 10/11/2016 23h10

A Prefeitura de Rio do Sul, Santa Catarina, abriu processo para a seleção de 70 profissionais no cargo de Monitor Escolar, mais a formação de um quadro de reserva. O salário ofertado é de R$ 1.071,83, em carga horária de 40 horas semanais.

Segundo o edital nº 004/2015 de processo seletivo, podem participar da seleção candidatos que possuam o ensino médio completo. O edital prevê que os aprovados até o limite de quatro vezes o número de vagas deverão participar obrigatoriamente de um curso de formação, promovido pela Prefeitura, sem custo para o candidato.

As inscrições devem ser feitas no período de 17 de dezembro de 2015 até 5 de janeiro de 2016, através do site click.listaeditais.com.br. Em seguida é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 30,00. A prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada no dia 24 de janeiro de 2016, na Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI), localizada na Rua Dr. Guilherme Gemballa, nº 13 - Bairro Jardim América, com início às 09 horas.

Este processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br