São Miguel do Guamá contrata mais de 360 profissionais

30/12/2015 17h38 - Atualizado em 13/11/2016 11h30

A Prefeitura de São Miguel do Guamá, no Pará, por meio da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, divulgou edital n° 02/2016 de processo seletivo, para contratar mais de 360 profissionais por tempo determinado para o Municipio.

No total, são 367 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, em regime de 20 ou 40 horas por semana.

As oportunidades são para agente de saúde, recepcionista, assistente social, agente de portaria, motorista, coordenador de programas sociais, psicólogo, auxiliar de serviços gerais/ merendeiras, serviços gerais, agente de saúde, recepcionista, assistente social, agente de portaria, motorista, coordenador de programas sociais, psicólogo, serviços gerais, aux. op. braçal, aux. op. eletricista, aux. op. carpinteiro, aux. op. motorista, aux. op. máquina pesada, aux. op. mecânico diesel, aux. op. mecânico gasolina, aux. op. pedreiro, aux. op. pintor, aux. op. motoniveladora, técnico em informática, arquiteto, engenheiro civil, procurador administrativo e professor de diversas disciplinas.

As inscrições devem ser feitas no Parque Ambiental Municipal, situado na Rua Fernando Cruz s/n - Centro - São Miguel do Guamá - PA, das 08h às 16h, nos dias 05 e 06 de janeiro de 2016.

A seleção será feita por meio de análise curricular. A data para entrega dos envelopes para o critério de avaliação e analise de Curriculum, deverá ser feita nas datas de 05 e 06 de janeiro de 2016, das 08h às 16h, no Parque Ambiental Municipal, localizado na Rua Fernando Cruz s/n - centro - São Miguel do Guamá - PA, aos cuidados da Comissão Julgadora do presente Processo Seletivo Simplificado.

O resultado final será homologado pelo Prefeito Municipal e a publicação ocorrerá no site da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá (www.saomigueldoguama.pa.gov.br) e no mural de publicações da sede da Prefeitura Municipal de são Miguel do Guamá na data de 19 de janeiro de 2016.

Este processo seletivo é válido por seis meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração.

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 24,90 por
R$ 12,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br