CISSUL - MG abre vagas de contratações temporárias
18/03/2016 17h20 - Atualizado em 26/10/2016 20h18
O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas (CISSUL), lançou os editais n.º 001 e 002/2016, de processo seletivo objetivando à contratação temporária de Auxiliar Técnico Contábil (1), Condutor Socorrista (4) e Técnico de Enfermagem (4). O salário pode alcançar R$ 1.660,05.
Os interessados deve preencher sua inscrição através de formulário específico, disponibilizado pelo endereço eletrônico www.cissulsamu.com.br, até às 17 horas do dia 23 de março de 2016 (conforme retificação), e entregue junto com os títulos na sede do CISSUL, localizada na Rua João Urbano Figueiredo, n.º 177, Bairro Boa Vista, Varginha, na Coordenadoria de Recursos Humanos.
O resultado com os selecionados será publicado no endereço eletrônico do CISSUL (www.cissulsamu.com.br) na data informada nos editais e suas retificações.
A validade do seletivo é de 12 meses, a partir da divulgação do resultado final, com chances de ser prorrogado por mais 12 meses.
Editais disponíveis no site: http://www.cissulsamu.com.br/cissul/editais/2016/03 (seção de Recursos Humanos, Editais, 2016).
1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas
Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!
Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.
Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.