Coronel Sapucaia, em MS, abre vagas para a saúde

15/03/2016 15h08 - Atualizado em 24/10/2016 12h43

No interior do Mato Grosso do Sul, a prefeitura de Coronel Sapucaia lançou o edital n.º 003/2016 de processo seletivo para contratação de pessoal, em caráter excepcional, em postos de trabalho a fim de atender a rede municipal de saúde na função de Técnico em Enfermagem.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado por procuração pública ou particular, elaborada especificamente para esse fim, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Abílio Espíndola Sobrinho, 570, Jardim Siriema, na cidade de Coronel Sapucaia/MS, até o dia 16 de março de 2016, no horário das 7h às 12h.

No ato da inscrição, o candidato ou procurador deverá apresentar Fotocópia da cédula de identidade e Fotocópia do C.PF (M.F.). A seleção constará de avaliação curricular e entrevista oral.

A validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação de seus resultados, prorrogável por até igual período, a critério da Administração, de acordo com o artigo 37, inciso II da Constituição Federal.

Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, do dia 11 de março de 2016, a partir da pág. 14: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/73729DFB

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 24,90 por
R$ 12,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br