Escola Superior de Alagoas abre vagas de estágio no Tribunal de Justiça

24/05/2016 10h27 - Atualizado em 12/10/2016 21h16

Uma oportunidade foi anunciada para alunos a partir do 4° semestre do curso de Ciências Contábeis em Alagoas. A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (ESMAL), associada ao Tribunal de Justiça do Estado (TJ/AL), publicou nova seleção de estágio, nº 44/2016. São anunciadas sete vagas de início imediato, com previsão de formação de cadastros reserva.

As inscrições estarão acessíveis até 17 de junho de 2016, através do site da ESMAL (www.esmal.tjal.jus.br). Não há cobrança de taxa, porém, o edital propõe aos candidatos que doam latas de leite em pó até o dia da prova, a doação será entregue ao Projeto Cidadania e Justiça na Escola (PCJE) e à uma instituição de caridade.

No ato da inscrição, os candidatos devem escolher a região para a qual concorrerão. Após selecionados, serão alocados nas Unidades Judiciárias e no Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), em turno matutino ou vespertino.

Os estudantes serão escolhidos por meio de aplicação de prova objetiva, prevista para ser realizada às 14h do dia 11 de julho de 2016, na matriz da Esmal, localizada na Rua Cônego Machado, nº 1061, Farol, em Maceió. A data da prova ainda poderá ser remarcada pela comissão do concurso.

Fonte do edital e atualizações: http://www.esmal.tjal.jus.br/-pag=cursoEstagio

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 29,90 por
R$ 15,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br