Está aberto em ADAGRI - CE processo seletivo que visa contratar estagiários

28/03/2016 17h14 - Atualizado em 19/10/2016 09h19

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADAGRI) anunciou por meio do Diário Oficial do Estado do Ceará (23 de março de 2016, pág. 19) o edital n.º 02/2016 que está aberto o processo seletivo que visa à contratação de três estagiários, na área de Ciências da Computação.Os estudantes interessados em participar do certame deverão se apresentar no local da inscrição comprovando as seguintes condições:

Requisitos:

O candidato tende estar cursando regularmente o curso superior na área determinada; Ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos;Ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7 (sete), variando numa escala de 0 (zero) a 10 (dez) ou correspondente.

Inscrições:

As inscrições poderão ser realizadas até 1º de abril de 2016, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADAGRI), localizada na Av. Bezerra de Menezes, nº 1820 - Bairro São Gerardo, Fortaleza/CE, prédio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).

Documentos necessários para realizar a inscrição:

Cópia do CPF; Cópia da carteira de identidade;Comprovante de matrícula no semestre correspondente; Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado até 2015;Currículo.A seleção consistirá de análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 24,90 por
R$ 12,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br