Funsaúde de São Gabriel do Oeste tem vagas

11/04/2016 12h18 - Atualizado em 29/10/2016 10h36

No Mato Grosso do Sul, a Fundação de Saúde Pública do Município de São Gabriel do Oestel lançou novo edital n.º 001/2016 de processo seletivo, com o objetivo de instituir banco de profissionais habilitados para substituição de profissional ocupante da função de Assistente de Faturamento, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Médico Ortopedista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratório.

Candidatos devem se dirigir à Fundação de Saúde Pública do Município de São Gabriel do Oeste, localizada na Rua João Evangelista Rosa, nº 1.156, Bairro Centro, nesta cidade, nos dias 14 e 15 de abril de 2016, no horário compreendido entre às 7h e 11h e das 13h às 17h.

Os interessados serão avaliados por meio de análise curricular.

O resultado em ordem classificatória dos candidatos, será anunciado a partir do dia 20 de abril de 2016, em edital específico, divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul - www.diariomunicipal.com.br/assomasul, no endereço eletrônico da prefeitura de São Gabriel do Oeste - www.saogabriel.ms.gov.br e no mural de Fundação de Saúde Pública do Município de São Gabriel do Oeste.

O processo seletivo tem validade até 31 de dezembro de 2016, podendo ser estendido três meses.

Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, do dia 11 de abril de 2016, a partir da pág. 51.

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 24,90 por
R$ 12,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br