Prefeitura de Amaturá oferece 94 vagas temporárias

25/02/2016 09h19 - Atualizado em 26/10/2016 15h17

A prefeitura amazonense de Amaturá abriu processo seletivo para contratação temporária de professor, auxiliar de serviços gerais, merendeiro, motorista, técnico em enfermagem, enfermeiro, bioquímico e médico clínico. São 94 vagas, ao todo, com salários que variam de R$ 880 a R$ 11.115,93.

As inscrições ficarão abertas no período entre 29 de fevereiro e 4 de março e devem ser realizadas na prefeitura, localizada na avenida 21 de junho, 1746 - Centro. Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e de títulos, além de exame admissional.

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br