Prefeitura de Itariri - SP anuncia processo seletivo para estagiários

06/05/2016 08h25 - Atualizado em 22/10/2016 11h22

Está aberto o processo seletivo que visa contratar cinco estagiários de nível superior dos cursos de Administração de Empresas e Arquiteto, a Prefeitura de Itariri, em São Paulo, lançou o aviso de publicação de processo seletivo, edital nº 01/2016.

Os selecionados terão bolsa auxílio de R$ 501,75, por jornada de trabalho semanal de 30 horas. O evento é organizado pela empresa FSV Concursos S/S LTDA.

Os interessados poderão realizar as inscrições serão realizadas de 9 de maio até às 16h de 15 de maio de 2016, via endereço eletrônico: www.fsvconcursos.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 35,00.

Mais informações poderão ser obtidas através do edital completo, a ser divulgado no site da organizadora e também da Prefeitura: www.itariri.sp.gov.br.

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br