Prefeitura de Novo Santo Antônio - MT tem oportunidades

27/04/2016 11h34 - Atualizado em 29/10/2016 12h42

Com oferta de vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, a prefeitura de Novo Santo Antônio, no estado do Mato Grosso, lançou o edital n.º 001/2016 para realização de processo seletivo. A escolha tem o intuito é preencher vagas para contratação por prazo determinado nas funções de Serviços Gerais, Agente Ambiental, Motorista (categoria B, D ou E), Nutrição (merenda), Assistente Social, Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem, Professor (Pedagogia, Matemática, Geografia e Artes), Técnico Administrativo, Nutricionista, Técnico de Desenvolvimento Infantil e Apoio Administrativo (Nutrição, Infraestrutura e Motorista de Transporte Escolar).

As inscrições devem ser preenchidas, gratuitamente, das 8h30min às 11h e das 13h30min às 17h, no período de 27 a 29 de abril de 2016, nas dependências da Secretaria Municipal de Administração, localizada à Av. 29 de Setembro, s/nº, Centro - Novo Santo Antônio/MT.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar-se munido da seguinte documentação:

- Cópia da Carteira de Identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado, bem como comprove que o candidato atende ao requisito de idade mínima de 18 (dezoito) anos;
- Cópia do comprovante da escolaridade mínima exigida, com Curriculum Vitae, abrangendo: Certificado de conclusão de escolaridade mínima exigida para o cargo pretendido e Certificado de pós-graduação, mestrado e/ou doutorado nas áreas afins.

O processo seletivo será feito por meio de análise curricular e contagem de pontos. Do total de vagas que forem efetivamente preenchidas pelos aprovados convocados, 10% são reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

O seletivo será de oito meses, a contar da data da publicação do Decreto de Homologação do resultado final.

Edital publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, do dia 27 de abril de 2016, a partir da pág. 201: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/146644/

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 24,90 por
R$ 12,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br