Prefeitura de Santo Antônio do Leste abre edital de contratação temporária

16/03/2016 16h24 - Atualizado em 24/10/2016 13h26

Situada ao nordeste do Mato Grosso, a Prefeitura de Santo Antônio do Leste publicou a realização de processo seletivo, que, sob o edital nº 001/2016, visa a contratação temporária de pessoal de nível fundamental, médio, técnico e superior.

São oferecidas sete vagas imediatas e 16 para formação de cadastro, nas funções temporárias de Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Saúde, Agente de Saúde Ambiental, Fiscal Sanitário, Técnico em Enfermagem, Técnico de Higiene Bucal, Médico e Professor Nível B.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 31 de março de 2016, na Coordenadoria de Recursos Humanos - Sede da Prefeitura Municipal Rua A, nº 367, Bairro Jardim Santa Inês, Santo Antônio do Leste. As fichas de inscrição serão fornecidas gratuitamente no local de inscrição, podendo ser impressa no site oficial da prefeitura municipal (www.santoantoniodoleste.mt.gov.br).

Os participantes passarão por prova escrita objetiva, prevista para ser realizada no dia 10 de abril de 2016.

Depois de homologado, o processo seletivo passa a ter a validade de 12 meses, com chance de prorrogação por igual período, a critério da Administração.

As informações foram divulgadas no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios - Mato Grosso, edição de 16/03/2016, página 218: https://diariomunicipal.org/mt/amm/

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 24,90 por
R$ 12,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br