Prefeitura de Vitor Meireles abre seletiva com vagas a partir de ensino fundamental

16/03/2016 10h16 - Atualizado em 24/10/2016 13h02

A Prefeitura catarinense de Vitor Meireles abriu vaga para profissionais de nível fundamental, que tenham concluído a partir da 4ª série do ensino fundamental e/ou que tenham experiência na área de Auxiliar de Serviços Gerais. O comunicado foi feito mediante edital nº 001/2016 de processo seletivo, que além de uma vaga imediata, prevê a formação de cadastro de reserva, para possíveis novas oportunidades.

A remuneração será de R$ 880,00, mais auxílio alimentação, em cumprimento a jornada semanal de 40 horas. A inscrição será realizada entre os dias 18 e 24 de março de 2016, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Rua Santa Catarina nº 2266, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Será aplicada prova escrita nas dependências do Auditório Municipal da Prefeitura. A realização está prevista para o dia 3 de abril de 2016, com início às 8h30.

Estima-se que o gabarito seja disponibilizado no dia seguinte a prova e o resultado final no dia 11 de abril de 2016, ambos por meio de publicação no mural e site da Prefeitura (http://www.vitormeireles.sc.gov.br).

O processo seletivo será válido por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração.

Informações: http://www.vitormeireles.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/354428/codMapaItem/20246#.VumaCfkrKUl

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br