CRECI 1ª Região RJ promove processo seletivo

14/03/2016 08h08 - Atualizado em 02/11/2016 21h13

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 1ª Região (CRECI), no Rio de Janeiro, divulgou o edital completo nº 1/2016 de abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado e formação de cadastro de reserva do seu quadro de funcionários de níveis médio, técnico e superior.
De acordo o edital, o processo seletivo abre 40 vagas imediatas, mais cadastro reserva contendo mais de 200 classificados, para provimento dos empregos celetistas de: Assistente Contábil, Advogado, Analista de TI, Secretária Executiva, Repórter, Contador, Assistente de Comunicação, Assistente de Depto Pessoal, Assistente de Eventos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção, Editor Áudio Visual e Técnico de Informática.
Os candidatos que não tiverem acesso à rede de computadores poderão se inscrever em qualquer das Delegacias do CRECI-RJ e na sua sede principal, cujos endereços constam do edital completo, disponível no site da MS e do próprio Conselho (www.creci-rj.gov.br).
seleção se dará basicamente pela aplicação de prova escrita objetiva e redação ou estudo de caso (prevista para 09 de abril de 2016), além de análise de currículo e títulos, conforme o emprego pretendido.

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 24,90 por
R$ 12,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br