Prefeitura de Embu das Artes - SP promove processo seletivo

10/03/2016 09h49 - Atualizado em 02/11/2016 20h35

Com oferta de mais de 50 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, a prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, no estado de São Paulo, lançou o edital n.º 01/2016 para realização de concurso público.
As inscrições terão inicio às 10h de 14 de março e irão se encerrar, impreterivelmente, às 23h59min do dia 31 de março de 2016, observado o horário oficial de Brasília, sendo admitidas via internet, no site www.cetroconcursos.org.br.
Os documentos relativos aos títulos deverão ser entregues ao fiscal da sala, mediante protocolo, Exclusivamente no dia e local da prova objetiva e/ou peça processual, após o o fechamento dos portões.
As provas objetivas serão realizadas na cidade de Embu das Artes/SP, na data prevista de 17 de abril de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no edital de convocação, a ser publicado nos sites www.cetroconcursos.org.br, www.embudasartes.sp.gov.br e na Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.
O gabarito será divulgado nos sites informados a partir do dia seguinte à aplicação dos exames e as provas práticas serão realizadas na data informada no edital.
concurso público será válido por um ano, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do resultado final, a critério da Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes.

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 29,90 por
R$ 15,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br