Prefeitura de Laranjal (MG) promove processo seletivo

10/03/2016 13h27 - Atualizado em 02/11/2016 20h38

A prefeitura de Laranjal, em Minas Gerais, abriu o processo seletivo n.º 003/2016, objetivando a contratação temporária de dois Fisioterapeutas para atender o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) do município de Laranjal.
Cópia Carteira de Identidade;Cópia Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF);Cópia do Diploma do Curso compatível com a função concorrida;Cópia do Registro no Conselho Regional caso seja exigência da função concorrida;Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;Alistamento Militar, somente do sexo masculino;Comprovante de Residência;Atestado de Antecedentes Criminais;Certidão de contagem de tempo de serviço ou cópia autenticada da Carteira de Trabalho ou do contrato de trabalho;Cópia dos Diplomas, Certificados e Declarações.
resultado do processo seletivo será publicado a partir de 14 de março de 2016, no quadro interno de avisos da prefeitura de Laranjal e no site da Associação Mineira de Municípios (AMM).
validade de processo seletivo será de um ano, contado da data da divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 24,90 por
R$ 12,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br