Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT promove concurso público

14/03/2016 10h53 - Atualizado em 02/11/2016 21h21

A prefeitura de Novo Horizonte do Norte, no estado do Mato Grosso, lançou o edital de processo seletivo n.º 001/2016, destinado a selecionar um candidato para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Interessados, deverão se inscrever pessoalmente ou por procuração, no período de 15 a 23 de março de 2016, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Augusto de Souza, nº 171, centro, Novo Horizonte do Norte.
processo seletivo consistirá de prova objetiva, prevista para 10 de abril de 2016 na Escola Municipal Ulisses Guimarães, situada na Rua Augusto de Souza, 395, Centro, Novo Horizonte do Norte - MT.
gabarito preliminar será publicado no mural da prefeitura, no Diário Oficial dos Municípios AMM - www.diariomunicipal.com.br/ammmt, no Jornal Oficial do Tribunal de Contas - www.tce.mt.gov.br, no site da prefeitura municipal - www.novohorizontedonorte.mt.gov.br e sites locais de grande circulação.
processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 29,90 por
R$ 15,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br